Flagrante

Milicianos são presos após extorquir comerciantes na Zona Oeste

Com eles, foram apreendidas drogas e uma arma

Dupla foi presa em flagrante nesta terça
Dupla foi presa em flagrante nesta terça |  Foto: Reprodução

Uma dupla de milicianos foi presa na tarde desta terça-feira (31), após denúncias de extorsão, feitas aos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Segundo os agentes, a dupla estava extorquindo comerciantes na Estrada dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até o local onde encontraram e prenderam em flagrante os dois milicianos. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dinheiro, maconha, anotações de cobranças e um celular.

A Polícia Civil informou ainda que os “cartões fidelidades” apreendidos, comprovam que a narcomílicia estava extorquindo o comércio pelo menos duas vezes na semana. Após serem presos, os dois confessaram pertencer à narcomilícia de Curicica, também na Zona Oeste do Rio, chefiada por ''Zinho'', responsável pelos recentes ataques a ônibus na mesma região. 

< Fifa anuncia sede da Copa do Mundo de 2034; confira onde será Homem fica entalado em cone, e resgate viraliza; veja vídeo <